Os erros mais comuns que patrões cometem com funcionários por Rafael Rabelo em Connarti
O artigo :Os erros mais comuns que patrões cometem com funcionários apareceu primeiro em:
ConnartiPor: Rafael Rabelo
Ser dono de um negócio não é fácil, as vezes temos de tomar decisões duras e as vezes recebemos criticas duras pelas decisões, vamos aos erros mais comuns que patrões cometem com seus funcionários.
Se você quiser saber mais um pouco antes de entra em uma empresa, sugerimos que de uma lida no artigo a seguir que foi posta no site
Dicas para não entrar em uma empresa para pessoas limitadas.
Quando um funcionário é merecedor de algo ele deve receber este algo, o que difere é como fazer isso, já dizia uma vela frase: “o bom patrão elogia em publico e repreende em particular”, com tudo ainda há aqueles que simplesmente devastam sua empresas com erros grosseiros e incabíveis para com seus funcionários, vamos ver os erros mais comuns que os patrões cometem com seus funcionários:
- Grosseria em publico
Algo que devasta a estima e o ânimo de qualquer funcionário, um dos piores erros. - Desvalorizar um bom profissional
Pagar pouco a quem merece mais é pedir para seus melhores funcionários irem embora, crescerem na concorrência e ajudarem a falir com você. - Limitar capacidades
Muitas empresas, inclusive grandes, tem este problema, não dar autonomia a um funcionário. para que alguém mostre o seu potencial é preciso que o campo esteja aberto, não abrir campo gera o mesmo efeito de desvalorizar um profissional. - Inutilizar taletos
Funcionários talentosos são constantes em diversas empresas, o erro comum com eles é definir tarefas simplórias e entediantes, funcionários de potencial não se ligam a empresas sem potencial. - Transferir responsabilidade
Muito comum, patrões nunca gostam de assumir seus error, mesmo que eles sejam culpados pelos erros dos funcionários, seja por uma decisão errada ou um alerta ignorado, eles sempre vão pensar que o funcionário devia te-lo desobedecido e salvado a pele dele. - Misturar pessoal com profissional(ser antiprofissional)
Frequente em pequenas empresas, onde os superiores costumam descontar suas frustrações pessoais em seus funcionários ou quando misturam conteúdo pessoal com empresa. - Ser um gestor ruim
Antes de ter funcionários devemos nos avaliar e nos perguntar, seremos capaz de gerir um negócio e manter os salários em dia, tirar o constrangimento dos funcionários de terem que lidar com clientes lesados e saber andar sozinhos em vê de depender de um funcionário fazendo tarefas de um gestor.
Marcadores: gestão

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial