Autodesk maya 2013, O que há de novo por Rafael Rabelo em Connarti
O artigo :Autodesk maya 2013, O que há de novo apareceu primeiro em:
ConnartiPor: Rafael Rabelo
O Autodesk maya 2013 esta ai já a algum tempo, e muita gente pensa em abandonar sua antiga versão e aderir a uma nova, falo isso com respeito a aqueles que tem até 5 versões atrás para baixo, quem tem versões mais recentes como a 2012,2013,2014 já esta “atualizado”, afinal virou uma forma de vida para a maioria das empresas lançarem versões do seus softwares anualmente. Então se você esta querendo fazer uma atualização de seu Maya considere as versões mencionadas, eu uso o Autodesk maya 2011, e até hoje não consegui fazer algo a altura de um Shrek ou toy story(que foram lançados antes de 2013), e olha que estou usando uma versão mais atual (logo a versão não diz muito, o talento sim, diz tudo), mas se vamos fazer um upgrade podemos ir direto a algo um pouco mais recente(Embora já estejamos em 2015)
Como esta ai, e quem já esta em nível avançado vai se interessar muito, vou disponibilizar as novidades do novo Maya 2013
- Maya nHair
Crie cabelos altamente realistas e outras dinâmicas com base em curvas.
- Melhorias no Viewport 2.0
Desfrute de um ambiente interativo com maior fidelidade e renderização em lote de alta
velocidade.
- Novo editor de nós
Crie, edite e faça o debug de redes de nós com mais facilidade.
- Física de projéteis
Simule corpos macios e rígidos sob velocidades mais elevadas.
- Skinning com mapa de calor
Obtenha uma vinculação inicial mais precisa de geometria para esqueletos.
- Correspondência de Trax clips
Visualize como os Trax clips se sobrepõem para construir atuações completas de personagens a partir de animações individuais.
- Transferência de animação ATOM
Transfira animação entre personagens usando o novo formato de arquivo offline ATOM (Animation Transfer Object Model)
- Cache Alembic
Destile dados animados e simulados complexos em geometria consolidada independente de aplicativo para uma reprodução mais rápida.
Estas modificações estão apresentadas para nós do Brasil, porem no site Norte-Americano tem mais detalhes sobre as melhorias dos “módulos” , no entanto esta em idioma inglês, mas vale dar uma olhadinha, assim como eu o fiz, segue o endereço: http://usa.autodesk.com/maya/features/
Marcadores: 3d, autodesk maya

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial